segunda-feira, novembro 20, 2006

Minha perdida loucura...



Perdida loucura - Um poema meu

Estou tão perdida
Que não sei quanto é 2+2
Estou tão perdida
que não sei qual o fim e o depois
Estou tão perdida
Que não sei se o ceú é azul
Estou tão perdida
que nõ sei o que é rock ou blues

Estou tão louca
Que não sei quem são meus pais
Estou tão louca
Que não sei quem chega ou vai
Estou tão louca
Que não sei a diferença de beijo ou abraço
Estou tão louca
Que não sei se vivo ou me mato

Não sei o que é amor,
só sei que sinto dor
Não sei o que é a vida,
só sei que não estou viva
Não sei o que é paixão,
mas sei o que é solidão
Não sei de mais ninguém,
Não penso em mais nada,
só penso em arrumar minhas malas...


Bom dia!

Olá! Fiz este poema ontem enquanto estava estudando física. Olhei para a lista... Eu não sabia de nada! Parecia coisa de outro mundo... Não entendia uma única palavra! Me senti preparada para escrever um poema, e acho que este pode até ser uma música. Pela minha 'perdição' em física, o primeiro verso começa com números: " ... Que não sei quanto é 2+2...". Mas até que eu me dei bem na prova de física hoje. A de português é que tava ruim. Ahh... E sobre a lista eu acho que consegui fazer umas questões... Não tinha gabarito... Acredito que todas estejam erradas então. =) Hahahahaha...

Infelizmente amanhã tenho mais provas, mas finalmente são as últimas do ano. E depois... FÉRIAS! Ufa... Não via a hora!
Ontem tava assistindo aquele filme 'Tratamento de choque'. Que filme legal... Mas não assisti todo, ou hoje eu estaria com uma péssima dor de cabeça. Nem tô com sono! Tentei tirar um cochilo... mas não consegui. Melhor assim...
Amanhã tenho italiano, e preciso estudar... Essa semana nem peguei nos livros. E ainda próxima semana é a amostra... Que saco... Ainda tenho que traduzir o texto =P
Bem... tenho que ir... Estudar... Afinal, o assunto de história tá enorme, juntamente com o de geografia, e ainda 1000 fórmulas de matemática.

Beijos de sorvete de flocos,
Nightingale

Escutando: Minha casa - Zeca Baleiro
Foto de: www.deviantart.com de FistfulOfSand Lindo não?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial