sábado, novembro 18, 2006

Minhas palavras...




Palavras
Roberto Carlos
Composição: ( Roberto Carlos - Erasmo Carlos )

Não, tente me enganar
Vejo em seu olhar
que já não existe
Aquele mesmo amor
que nunca esperou
Acabar tão triste.

Não tente me dizer
palavras que eu
Já não acredito
Eu posso compreender
o que restou de um amor
Que foi tão bonito.

Eu fiz daquele amor
o meu sonho maior
Minha razão de tudo
Foi pouco o que restou
De tanto que existiu
Recordações e nada mais.
o que restou, recordações
e nada mais

Não, não vá me dizer
palavras que venham
Me fazer chorar depois
Eu sei que vou viver
Por muito tempo ainda
Das lembranças de nós dois.


Boa noite...

Depois de um bom tempo hoje segurando vela ( não sabia que iria segurar.. surpresa), tudo caiu em ruínas... Como é ruim estar sozinho umas vezes. O coração congela-se e você não sabe se tem alguém aí fora que espera pela tua compainha, pelo teu abraço, ou pelo teu beijo... Aí nesses momentos onde você vê seus melhores amigos junto com alguém feliz da vida e você completamente sozinho lá sem ninguém... Você vê que a vida não tem jeito... Você É azarado... Não adianta nada ter esperanças... Aí começa a ter sonhos de romances, como uma daquelas visões sei lá que você tem no deserto. E uma enorme dor no coração, como se um buraco se abrisse a cada casal que você vê na rua. É fogo... Talvez que você leem esse desabafo pensem que estou desesperada atrás de alguém... Não... Não estou... É apenas aquele sentimento de solidão... Todos nós sentimos isso... "Tanto que eu queria o teu amor.Tanto amor em mim como um quebranto."... Aí vcê vai para a televisão e vê um daqueles filmes 'paias' de romance, mas aí você tá se sentindo tão triste que começa a chorar... É... talvez esteja sendo um pouco dramática demais... Coloquei essa música do Roberto Carlos e Erasmo Carlos porque é linda....! Zeca Baleiro cantou no show e eu amei! Perfeita! Linda! Roberto Carlos FOI um ótimo compositor, mas um péssimo cantor, como uma horrível voz! Mas as suas letras cantadas por Zeca Baleiro.... A situação muda... Como eu queria um Zeca Baleiro para mim... Talvez um Mark Darcy (Bridget Jones).... Nunca pensei que escrever em português fosse melhor umas vezes... Fica mais fácil em colocar todas as minhas ideias... Lindas fotos hum? A primeira chama-se: Bear Hug, by elultimodeseo, e eu peguei no site de sempre
www.deviantart.com O segundo também... Tô colocando uma outra música. Do Zeca... Ahhhh... Esse homem... Tenho que ir, pois terei que estudar amanhã e não quero acordar com sono e tarde =/

Beijos.

Blues do Elevador
Zeca Baleiro
Composição: Indisponível

ora quem é que não sabe
o que é se sentir sozinho
mais sozinho que um elevador vazio
achando a vida tão chata
achando a vida mais chatado que um cantor de soul
sou eu quem te refresca a memória
quando te esqueces de regar as plantas
e de dependurar as roupas brancas no varal
só faz milagres quem crê que faz milagres
como transformar lágrima em canção
vejo os pombos no asfalto
eles sabem voar alto
mais insistem em catar as migalhas do chão
sei rir mostrando os dentes
e a língua afiada
mais cortante que um velho blues
mas hoje eu só quero chorar
como um poeta do passado
e fumar o meu cigarro
na falta de absinto
eu sinto tanto eu sinto muito eu nada sinto
como dizia Madalena
replicando os fariseus
quem dá aos pobres empresta (2X)
adeus

Apenas músicas hoje... Tô me sentindo fraca... Muito fraca e tristonha...
Preciso de um abraço... Que só minha estrelinha é capaz de me dar... Ou talvez de um beijo... "Me dê um beijo meu amor... Hoje eu tenho 100 anos... "

Escutando: Alma nova - Zeca Baleiro

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial