Estou a flor da pele....
Flor da Pele
Zeca Baleiro
Composição: Zeca Baleiro
Ando tão à flor da pele,
Qualquer beijo de novela me faz chorar
Ando tão à flor da pele,
Que teu olhar "flor na janela" me faz morrer
Ando tão à flor da pele,
Que meu desejo se confunde com a vontade de não ser
Ando tão à flor da pele,
Que a minha pele tem o fogo do juízo final
Um barco sem porto
Sem rumo, sem vela
Cavalo sem sela
Um bicho solto
Um cão sem dono
Um menino, um bandido
Às vezes me preservo
Noutras suicido
Oh, sim, eu estou tão cansado
Mas não pra dizer
Que não acredito mais em você
Eu não preciso de muito dinheiro
Graças a Deus
Mas vou tomar aquele velho navio
Aquele velho navio
Bom dia!
Tava escutando essa música hoje, enquanto tava lavando os pratos ¬¬... Linda não? Exatamente como me sinto... Ontem a noite, eu fiz um texto que depois eu coloco aqui. Vou colocar agora é melhor:
É tão triste a noite sozinha. Segurando a vela fria. O coração congela, tudo se apaga, quando não há um abraço de amor. Todo mundo em casais, e você sendo a única pessoa solitária, só tendo seu ursinho para abraçar... O sono vem, mas você não consegue dormir. Tá calor mas você sente frio. A vida tá preto-em-branco, e você quer vê-la colorida. Parece estar abandonado, quando não há ninguém para te dar um beijo. Contos de fadas formam-se na sua cabeça, talvez um príncipe apareça para te salvar... Mas depois vê que nada tem sentido e retorna ao sentimento de solidão. O cantor canta aquele Musak... Na cama sozinha você pensa em alguém... Até mesmo naquele que tu mais odeia na face da Terra: aquele a quem tu amou sem querer. Aquele amor que nos faz sofrer todas as vezes... Ah... É dor no coração, é pedra no caminho, é o monstro na escuridão, é a dor.... a dor de estar sozinho...
Gostaram? É parecido com o post debaixo. Só fiz deixar mais... claro... Amanhã tem prova... Não sei de nada... Perdi minha lista de física, então não tem como estudar. Mas a noite, a Isadora vem para estudar comigo. Portanto, vou estudar português e espanhol. E também vou estudar matemática, pois amanhã ainda dá tempo de tirar dúvidas com o professor. Esta semana, encontrei umas folhas com velhos poemas... Quem sabe depois eu coloco-os aqui...!
Agora irei-me... Já já painho e mainha chegam e quero dar uma de boa menina estudando =)
Beijos.
Menininha...
Escutando: Heavy Metal do senhor (vinheta) - Zeca Baleiro
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial