segunda-feira, junho 30, 2008

Away.


Como vocês podem ver, eu tenho estado distante do blog. Desde o final de abril eu não tive tempo de parar e escrever algo decente para ser postado aqui. Minhas férias começaram na segunda passada. Mas quis ficar distante de tudo um pouquinho sabe? Estava exausta. Acho que nunca tinha corrido tanto na minha vida: ensaio da abertura de jogos internos, provas, abertura dos jogos, provas no curso de francês, jogos internos, trabalho de biologia (que mais parecia um TCC), provas bimestrais, Desafio Nacional Acadêmico (DNA), peça teatral para ser apresentada, além dos ensaios para ela... Muita, mas muita coisa.
Entonces. Estou acabando de escrever uns textos que estavam na cachola. Já já eles aparecem por aqui.
E nem fiz o resumo do mês passado. Dez dias depois do último dia do mês, eu lembrei que tinha o resumo do mês. Mas nem se preocupem... Nem ia ter muita coisa, a não ser livros de biologia que eu li para o trabalho de bioética, que foi ótimo. Não é porque foi o meu grupo, mas a minha equipe foi a melhor. E no desafio nacional acadêmico também. Pena que não posso dizer o mesmo para a prova de química e a prova de francês...
Beijo para todos.
Nightingale
Escutando: Durch den monsun - Tokio Hotel
Foto: Eu peguei no orkut de alguém, mas não me lembro quem.

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Júlio Figueiredo disse...

A foto me lembrou uma música dos Mutantes e outra dos Beatles. ^^ Primeira vez que comento?

9:51 PM  
Blogger Darshany L. disse...

não abandona o blog

3:13 AM  
Blogger Unknown disse...

adorei seu blog
vc esta de parabéns
karinalfelipe@hotmail.com

8:14 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial