segunda-feira, agosto 13, 2007

Choro café... E você chora leite...

Pratododia
O Teatro Mágico
Composição: Danilo Souza

Como arroz e feijão,
é feita de grão em grão
Nossa felicidade

Como arroz e feijão
A perfeita combinação
Soma de duas metades

Como feijão e arroz
que só se encontram depois de abandonar a embalagem
Mas como entender que os dois
Por serem feijão e arroz
Se encontram só de passagem


Me jogo da panela
Pra nela eu me perder
Me sirvo a vontade... que vontade de te ver


O dia do prato chegou é quando eu encontro você
Nem me lembro o que foi diferente!
Mas assim como veio acabou e quando eu penso em você
Choro café e você chora leite


Choro café e você chora leite...

Como costume matinal, no meu trajeto para a escola, coloco o MP3 no ouvido, e escuto essa música. Nunca havia reparado em sua letra... Que é linda. Um sorriso se abre em meu rosto... Mas logo é apagado. Uma solidão começa a invadir meu coração, e parece que as fortalezas não agüentam seus ataques. A chuva de hoje trouxe o frio que eu pedia... Um cenário melancólico perfeito, para um sentimento tão triste...

Nightingale

Escutando: Dawn - Dario Marianelli (Pride and prejudice soundtrack)
Foto: coffee milk 02 by lilosu

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Gléce disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Vc é uma fofura e a cada dia te admiro mais.
Bjs de tua tia q te adora...

8:27 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial