segunda-feira, agosto 06, 2007

Já sei porque... Porque fala de sexo...

Ai Se Sêsse
Cordel Do Fogo Encantado
Composição: Zé Da Luz

Se um dia nois se gostasse
Se um dia nois se queresse
Se nois dois se empareasse
Se juntim nois dois vivesse
Se juntim nois dois morasse
Se juntim nois dois drumisse
Se juntim nois dois morresse
Se pro céu nois assubisse
Mas porém acontecesse de São Pedro não abrisse a porta do céu e fosse te dizer qualquer tolice
E se eu me arriminasse
E tu cum eu insistisse pra que eu me arresolvesse
E a minha faca puxasse
E o bucho do céu furasse
Da vês que nois dois ficasse
Da vês que nois dois caisse
E o céu furado arriasse e as virgi toda fugisse

Esse foi a literatura de cordel que a professora de minha irmã recitou semana passada na escola em que ela estuda. O problema é que ela não terminou. Minha irmã faz apenas 3ª série e a professora achou melhor não continuar. Como sabemos, crianças são muito curiosas. Ao chegar em casa, minha irmã (que sabe que sou fã de Cordel do fogo encantado), me pergunta se conheço a tal literatura. Digo que sim, mas não me lembro ao certo. Ela começou: " Se um dia nois dois se gostasse..." "Ahhh!" logo respondi: "Sim. Conheço. Por que?" "Porque a professora contou, mas não contou o final... Me conta?" Logo respondi que não. Se a professora não disse, era melhor não dizer. Minha irmã passou a semana todinha tentando me tirar a resposta. Hoje pela manhã, enquanto eu escovava os dentes para ir à escola, ela mais uma vez me pergunta: "Me conta o resto do cordel vai? " E eu continuei firme com minha resposta. "Já sei" - disse ela - " Já sei porque você não quer me dizer. Porque fala se sexo."

Nightingale

Escutando: The modern things - Björk

Frase do dia: "Sexo causa gente" - Millor Fernandes (Para combinar com o post)

Marcadores:

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Essa foi ótima.
Enfim, crianças serão sempre crianças...
Tô com saudades.
Beijos

3:41 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Na verdade, fui eu que disse. haha

3:42 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial