domingo, julho 29, 2007

I've been dreaming...

Noite chuvosa
Vai e vem das folhas
Dança do vento

Desfolhado
O abacateiro chora
Gotas de orvalho

César Silveira

Noite com nuvens parciais,
chuva no ínicio
e uma bela lua para iluminar...

Eu

Boa noite...

Sempre gostei de Hai-kai, desde que li certa vez no meu livro de português... Finalmente coloco um aqui no blog... Juntamente com meu primeiro Hai-kai! =D Quem quiser ler ótimos Hai-kai, clique aqui para visualizar um ótimo site que eu encontrei.

Feliz aniversário Grazi! Minha priminha linda! 2 aninhos...

Escutem a música "Le Festin" da cantora Camille, que faz parte da trilha sonora de Ratatouille... Muito bom...

Esperando pizza... Mussarela...

Amanhã início de semana... Ai ai...

Nightingale

Escutando: Le festin - Camille (Ratatouille soundtrack)
Foto: The rain by ~OjosVerde (Deviantart)

P.S. O meu Hai-kai é falando do dia de hoje viu?

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial