domingo, agosto 05, 2007

Dia de chuva tão triste tão bom...

Killing Me Softly With His Song
Roberta Flack
Composição: Charles Fox/ Norman Gimbel

Strumming my pain with his fingers
Singing my life with his words
Killing me softly with his song
Killing me softly with his song
Telling my whole life with his words
Killing me softly, with his song

I heard he sang a good song, I heard he had a style
And so I came to see him, and listen for a while
And there he was, this young boy, a stranger to my eyes

(repeat chorus)

I felt all flushed with fever, embarrassed by the crowd
I felt he found my letters, and read each one out loud
I prayed that he would finish, but he just kept right on

(repeat chorus)

He sang as if he knew me, and all my dark despair
and then he looked right through me as if I wasn't there
And he just keep on singing, singing clear and strong

(repeat chorus till fade)

Boa noite...

O céu de hoje foi totalmente fechado... Um vento frio invadia a casa me fazendo encolher mais na cama e me enrolar mais no lençol. Domingo em que acordo exatamente ao meio-dia para assistir Paroles de clip no TV5, que hoje não teve muitos cantores interessantes... Até demorei para almoçar... Às 3 horas da tarde. Depois um banho gelado ao som de Adriana Partimpim.

Minha vitrola foi finalmente consertada. Coloquei essa música em homenagem a ela. (Tenho um disco com ela, e minha irmã não pára de cantar. Ela está cantando nesse exato momento).

Tenham uma boa noite e uma boa chuva,
Nightingale

Escutando: Você pode ir na janela (Gatinho) - Gram
Foto: City in the rain. by artsyexistence (Deviantart)
Frase do dia: "Olho pro lago, vejo a lua. Olho prá lua, ué, cadê o lago?" - Clarissa Manuchaguian

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial