sexta-feira, agosto 03, 2007

É difícil ser feliz...



Canção da Falsa Tartaruga
Adriana Calcanhotto
Composição: Lewis Carroll / Tradução: Augusto de Campos/Musica:Cid Campos

Que bela sopa, de osso ou aveia,
A ferver na panela cheia!
Que bela sopa, de osso ou aveia,
A ferver na panela cheia!

Quem não diz: - Ave!
Quem não diz: - Eia!
Quem não diz: - Opa!
Que bela sopa!

Sopa das sopas, que bela sopa!
Sopa das sopas, que bela sopa!

Que bela sopa!
Sopa, sóo sopa
Que bela sopa!

Que bela sopa!
Quem não se baba,
Quem não a papa!
Quem não a gaba!
Que bela sopa!
Quem não se baba
Quem não a papa!
Quem não a gaba!

Quem não daria tudo só para
Beliscar essa bela sopa?
Beliscar essa bela sopa?
Beliscar essa bela sopa?
Beliscar essa bela sopa?
Beliscar essa bela sopa?
Que bela sopa!
Que bela sopa!
Sopa, sóó sopa!
Que bela sosopa!

Boa noite!

O inverno realmente chegou: céu fechado todos os dias, chuvas, vento frio, ônibus congelando... Com isso, a preguiça de ficar em casa enrolado num lençol lendo algum livro ou assistindo TV. (Enquanto escrevo, escuto as gotinhas a cair lá fora...)

Essa música não saiu da minha cabeça hoje... No meio da rua eu cantando: "Que bela sopa... de osso ou aveia..." (Detalhe: Eu pensava que era osso e aveia... Eu me questionei: Será que essa sopa é boa?) E me veio uma vontade de tomar sopa... Pode ser de feijão, frango ou carne... Queria tomar um bom prato agora.

Hoje fui ao ensaio da banda Demodée (de uns amigos). Muito boa!!! Adorei... Tanto as músicas, como a galera mesmo... Se quiser ver uma palhinha velha da banda, clica aqui. É velha porque a banda cresceu bastante desde esse ensaio: agora tem teclado, trompete, baixista... Tá fodástica (desculpe a palavra).

A minha cama está chamando o meu nome... Já me vou...

Nightingale

Escutando: Último romance - Los hermanos
Foto: SOUP by anothergirl
Frase do dia: "Você quer ser feliz por um instante? Vingue-se! Você quer ser feliz para sempre? Perdoe!" – Tertuliano

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial