domingo, junho 24, 2007

Mergulhada em melancolia...

Madrugada de São João

Afogue-me no travesseiro de minha cama
Mergulhe-me no chuveiro do meu banheiro
Sufoque-me nas músicas dos Strokes
Dê-me um beijo,
Não precisa ser apaixonado

Empanturre-me de sorvete de morango
Deite-se comigo
Durma comigo
Assista ao filme da sessão de Gala comigo
Caia no sono comigo

E quando eu dormir,
Salve-me deste mundo.


Boa madrugada a todos...

Aqui estou eu, mergulhada em melancolia e dúvidas... Que mal...Preguiça de ir para o quarto... Preguiça de ir tomar banho... São 2 horas da manhã... Que saco... Não tem ninguém aí não para fazer o que peço no poema?

Marcadores:

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ter tem... mas vc n quer hehehe!! =*

6:20 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Que lindo, Bruna. Adorei.
Pelo visto você compartilha o mesmo mal de férias que eu.
Eu ^tenho estado imersa em idéias, tentando trabalhar em minhas composições(é eu comecei a compor), mas as vezes me bate uma letargia...
Tô com saudades. Vê se entra nesse msn mais cedo.
beijos

5:54 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial