quinta-feira, outubro 05, 2006


Era uma vez um amor perdido...

O ceu estava escurecendo
Os ultimos raios do sol iluminavam ainda as nuvens no horizonte
O azul claro foi se tornando escuro
No horizonte oposto iluminado

A lua cheia nascia
Grande e amarela...
Bela e capaz de tirar minhas dores
E iluminar meus olhos,
Cansados e pesados.

Deitei-me na terra umida
Na beira de um extenso lago.
Admirei as aguas abencoadas pela luz do luar,
E as folhas das arvores,
Que balancavam suavemente pelo morno vento que soprava.

Eu chamava-te.
Cantava aquela nossa cancao,
Onde anjos tocavam harpas e flautas,
E seres encantados dancavam a nossa volta.

Venha ate mim, alma sozinha,
Abracar-me eternamente e nos entregarmos ao amor.
Leve-me para terras distantes antes do nascer do sol,
Meu ultimo dia na terra.

Beije-me com seus labios mornos,
E proteja-me de tempestades que podem vir,
Pois teus labios e abraços me esquentarao no inverno rigoroso.

Leve-me para conhecer campos distantes,
Florestas afastadas dos homens de la,
Conhecer teu castelo,
Antes dos raios dourados.

Conduza-me para a madrugada distante,
Com suas folhas ainda molhadas de orvalho,
E pequeninas luzes amarelas atravessando o horizonte,
Chegando minha hora de partir
E voce levando-me a minha cama,
Fria e sozinha por ter passado a noite fora,
Junto contigo,
Que abençoou minha ultima noite de luz.



Good evening...
Yesterday I wrote a post for the blog, but blogger wasn't good...
My italian tests were good. I just didn't like the oral one, but the written was great. I'll study today. I've already studied english. I watched the movie Driving lessons with Rupert Grint (Rony from Harry Potter) and Julie Walters. It's a great movie. I recommend it. It didn't come to Brazil yet, but I hope we can get it.
Today at school was kinda sad... and annoying. People (including the ones I walk with) are very boring. They don't know interesting things. I just wanted a friend who I could talk to about GOOD music, books, movies... CULTURE! But people there just want to know about good-looking people, soap-opera, foolish stuffs... I'm kinda tired of that! Before the class I listened some songs... which really helped me... I little bit.
I have to study the poem I'm going to recite in the end of the month. " Cavaleiro das armas escuras, onde vais pelas trevas impuras. Com a espada sanguenta na mão. Por que brilham teus olhos ardentes, e gemidos nos labios frementes. Vertem fogo do teu coracao...?"... Almost there! This poem I putted here, is the one someone is going to read. I wrote it, and it is one of my favorites. I hope this 'someone' can express my feelings: passion, sadness, desperation... yeah...
I hope a can watch a good movie tonight... But I'm a little bit sleepy... o...
I'll have class on saturday.... boring... 6 CLASSES! Including 2 portuguese II classes and a math one... Come on... I hope next friday I don't have class, 'cause maybe I'm going to travel with my parents.
I think that's all for today,
Good night,
Nightingale.
Listening to: Behind the Crimson door - HIM

2 Comentários:

Blogger Tuku Moura disse...

Putz.. o clima ta pesado aqui hein.. abre a janela guria..

9:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Bruinhaaa
imagem linda...mas calmaaa
bju
amo te

xD

12:08 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial