segunda-feira, janeiro 22, 2007

O Plano Mudou
Wonkavision
Composição: Will

Não agüento mais trabalhar aqui
Passo o dia contando as horas pra sair
Às vezes penso que meu cérebro parou
Vou pular janela afora
Vou cortar meu pulso agora
Seja o que Deus planejou
O plano mudou

Vou adquirir uma UZI para mim
(Que tal comprar um rifle, só pra desabafar?)
Vou treinar tiro ao alvo no shopping
(Entrar num shopping center mirar e disparar)
Às vezes penso que meu coração secou
Vou tomar veneno puro
Me enforcar num quarto escuro
Seja o que Deus planejou
O plano mudou

Meu computador me fala
Que eu devo partir
Fazer o que meu coração pedir
Devo sim
Seguir o que meu coração sentir


Boa noite

Ahhh... Boa noite que nada. Essa com certeza, foi uma das piores noites de minha vida (até agora). Ohh... Que exagero. Talvez uma das piores dessas férias. Totalmente tédio. Tudo começa pela manhã, quando acordo com muita preguiça. Onde quero estar? No sofá. Assistindo qualquer besteira que esteja passando. Fome? Não existe. Pela tarde, fui ao estúdio com uns amigos gravar 3 músicas com eles. Depois da sessão, hora de editar o CD. Lembrando que essa foi minha primeira experiência em estúdio, obviamente foi a primeira que escutei realmente minha voz gravada. Blahhh! Uma enorme vontade de vomitar. Realmente não gostei. Só sei que a noite passou... E outros fatos entediantes também passaram... Qual foi o resultado? Fiquei totalmente abusada. Voltei para casa devorando o resto de Mentos que tinha na minha bolsa. Parei em 3 mercadinhos a procura de chicletes (na verdade tava com vontade de fumar, mas como eu não fumo porque sei que faz mal e vicia...), mas só tinha Big big, e eu não gosto de Big big. Queria Chiclets ou babaloo, ou qualquer outro bom. Depois de um banho as coisas ficaram um pouco melhor. Mas isso já era 23:00. Só sei que hoje foi um saco. ¬¬ Definately.

Espero que amanhã seja melhor... Quer dizer... Hoje já que já são 00:25.

Ok... O sono começa a bater. Vou para a cama... Mais tarde tenho coisa para fazer.

Good bye.

Nightingale

Listening to: Kaiser Chiefs - What did I ever give you

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial