domingo, setembro 10, 2006

Quem aquecerá meu coração já congelado?

Tempestade da noite... - Eu...

Em uma rocha no meio do oceano
É ali onde canto.
Para o extenso mar que vejo,
Para a forte tempestade vir.

As sereias sussurram as melodias,
A lua cheia ilumina as águas calmas.
As ondas tocam a areia fina,
A espuma desenha o amor...

O vento toca meu corpo,
me traz sonhos,
beijos...
Quem aquecerá meu coração já congelado no meio da tempestade noturna?

Visto-me de branco,
e comemoro a tempestade a vir,
as ondas namorarem a praia,
e o canto da noite...

Boa noite.

Hoje o post será em português. Com um poema meu...Creio que será rapido, já que infelizmente amanhã terei aula, e quero dormir cedo... O feriadão foi bom. Tanto que queria mais... Terça feira já começam provas. O que é horrível. Amanhã é aniversário da Natasha, mas foi ontem que comemoramos (toda a galera) no Piano. Foi muito engraçado! Conhecemos um cara lá na pracinha, enquando a chuva caia forte na praia. Foi de onde começou o poema que aqui escrevi. O cara era bem legal, resenha...
Só hoje vim me lembrar que tinha atividade de química e matemática. Só fiz a de química, porque prova de matemática, só no sábado. Química é terça feira. Estou perdida em física. Perdida mesmo. Espero que tudo se esclareça amanhã de manhã, porque se eu for para a aula extra amanhã de tarde, não vai dar tempo de estudar as outras matérias, e na terça não vai dar tempo de estudar por causa do meu italiano.
Uma amizade acabou esta semana... Se esta pessoa não quer aceitar e tentar mudar seus erros (ou então se explicar), nada posso fazer! Desejo felicidades e sorte...

Tenho que ir.

Beijos de um coração congelado,
Nightingale.

Escutando: A return to the sea - Nightwish

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nossa q profundo o seu texto moça!! gostei!! =****

8:53 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial