quinta-feira, agosto 24, 2006

Canção de uma despedida melancólica... (Um post em potuguês, de um poema que escrevi)


Canção de uma despedida melancólica... - Eu

Cadê teus beijos?
Cadê teus lábios tocar os meus?
Cadê teus abraços?
Cadê teus braços em volta dos meus?

Nossos corações estão distantes,
E parece que sempre estarão.
Foram apenas palavras,
O teu amor foram apenas palavras.
E eu?
Eu fiquei agora perdida,
Em uma ilusão...
Procurava teus lábios...
O que encontrei?
Uma noite te buscando na memória...
Sozinha...

Como ainda tenho-te na mente?
Condenaste-me ao rancor...
À dor...
A um sentimento de ser mal amada...

Some daqui...
Arranco-te de meu coração...
Por que não sai logo então?
Tortura-me ao fazer-me lembrar de ti...

Vai chuva...
Leva os olhos dele para longe de mim...
Fico aqui... E ele lá...
É um adeus que grito...
É um amor que morre em meu pequeno coração,
Que por um tempo,
Pensei ser teu...



Boa tarde!

O começo deste poema veio em minha mente quando fui tirar um 'cochilo' assim que cheguei em casa do colégio. Dormi. Depois vim para o computador e comecei a escutar Maria Rita. Essa mulher está sendo minha fonte de inspirações. AINDA BEM! Vejo que recomeço a escrever. =)
Passei rapidinho apenas para deixa-lo aqui. Agora vou resolver umas coisinhas. Como veem, esse poema é tipo uma continuação de 'Canção de coração sozinho'. Mas eu gostei de ambos.

Best wishes,
Br... ops... Nightingale

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial