quarta-feira, agosto 23, 2006

Um post em português!


Canção de um coração sozinho...

A canção canta nossa história,
E meu coração se aperta...
Saudades de ti...
Sem teus beijos...
Sem teus braços...

As canções me fazem lembrar de teus olhos...
E uma lágrima rola em meu rosto,
Chegando em meus lábios tristonhos,
Sem nunca ter tocado os teus...

Tudo me faz lembrar você!
A noite fria em que ficamos juntos,
Eu querendo te abraçar,
E tu longe de meus braços...

Quem é você?
Que me fez sentir assim,
Especial e enamorada...
E agora,
Deixa-me sozinha no frio da noite...

Ela me diz:
“ Que é uma pena, mas você não vale a pena”,
E eu cantei....

Logo ao teu lado...
Estava eu certa?

Eu me senti uma imbecil....
Uma mal amada...
Em um amor que nunca foi vivido...
E uma dor de ser deixada...
Abrindo uma ferida em meu coração...

Adeus...
Adeus grito eu ao mar!
À escuridão da madrugada!
Fui deixada!
E entrego-me a solidão....


Boa noite,

Só passei aqui para deixar este poema que eu acabei de escrever... Adorei-o. É exatamente o que sinto... Tudo começou quando eu escutei Casa pré-fabricada de Maria Rita. O poema caiu em minha mente, e logo meus dedos estavam digitando as palavras no computador...
Agora vou dormir que amanhã tem colégio. E eu tenho muita coisa para fazer: escrever cartas e enviar.....

Boa noite queridos amigos,
Nightingale.

P.S. Escutando Maria Rita... Menina da Lua... acho que vou chorar...Huf... huf...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial