domingo, julho 30, 2006

Um post em português...



Noite na neblina...

Por que não consigo te esquecer?
Estás preso em minha mente...
Tento tirar teu olhar por alguns instantes de minha cabeça,
mas parece ser impossível...

Tuas palavras não fogem de meus ouvidos...
As músicas me fazem lembrar teu rosto ...
Teu abraço queria sentir...
Encontrar teus lábios,
e selar o amor...

O frio na colina...
A estranha neblina...
Tô com medo...
Me dá um beijo?

A neve tá chegando...
Cadê você para me aquecer...
Meu coração congelado,
sozinho vai se perder...
nos caminhos de teus olhos...

Um beijo...
Apenas um beijo...
Amor...
Apenas um 'Eu te amo'...


"_______ my lover.
_______ my friend.
You have been the one.
You have been the one for me.
I'm so hollow, baby, I'm so hollow.
I'm so, I'm so, I'm so hollow. "
James Blunt

1 Comentários:

Blogger Tuku Moura disse...

Sim...
"Good bye my lover.
good Bye my friend."

Eh massa a musik... Gosto do piano dele.

Inté Quinta eu axo neh..
Bjo!

8:24 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial